Tenho uma tremenda dificuldade com definições. A palavra ser parece que não me pertence, e quando a uso tenho a leve impressão que estou excluindo infinitas possibilidades. Sou isso, sou aquilo. Não tenho autoridade para conceituar nada, muito menos para pôr um fim. Quando me perguntam quem eu sou, dou de ombros como se essa não fosse a pergunta certa. Num dia formulo as teorias sobre mim, noutro elas já não fazem mais sentido. O que me define são esses emaranhados de pensamentos que eu não sei qual é o certo, e talvez possuir a verdade não me torne dono da razão. Prefiro ser, só.
fcknpalecidas reblogged this from o-cancioneiro
sweetkenga liked this
sweetkenga reblogged this from oxigenio-dapalavra
realceoqueteacalma liked this
labirinto-sem-fim liked this
beijaflorzar reblogged this from oxigenio-dapalavra
beijaflorzar liked this