Theme
duvidem do meu amor, das minhas ideias, do meu afeto, do meu apreço, do meu infinito, do meu limite, do meu estar, da minha imagem, duvidem até das minhas mentiras! mas não se esqueçam de duvidar
de si mesmos.

Às vezes é necessário desistir. Não há vergonha alguma nisso. Vergonhoso é insistir no não desejo do outro. Ou no que não se vai dar em nada.
Eu me chamo Antônio.  
  1. lostinmymindxd reblogged this from monossemia
  2. dreamer-brother reblogged this from dysoares
  3. dysoares reblogged this from situoso
  4. maktub190 reblogged this from construindoversos
  5. ficcaodoamor reblogged this from allaxg
  6. acordadomeusono reblogged this from baloes-ao-ar-blog
  7. victor-allen reblogged this from caixade-pandora
  8. malan-dra reblogged this from dengoza
  9. carinaeu reblogged this from amortificas
  10. itsladydai reblogged this from amortificas
  11. evaporizo-me reblogged this from amortificas
  12. brokenprofile reblogged this from amortificas
  13. afagaix reblogged this from amortificas
  14. dengoza reblogged this from desassociar
  15. bat-keencollectionwombat-stuff reblogged this from desassociar
  16. escreviste reblogged this from amortificas
  17. desassociar reblogged this from amortificas
  18. amortificas reblogged this from docismos
  19. osolcomajacaranda reblogged this from acbhering3
  20. aut0-destrutiva reblogged this from escorpianaonn
  21. cerejeiro posted this