Mas o amor em si não é só prazer, também inclui uma dor que irá sentir diariamente, mas cabe a você saber administra-la. Não é só momentos felizes, amor também causa insônia quando menos se espera dele. E não vai ser todos os dias que ele será uma noite estrelada e bonita - pode te certeza disso - será escuridão e você irá se perder inexplicavelmente e aleatoriamente você encontrara duvidas; mas fique tranquilo, o amor também será certezas (às vezes). É como muitos dizem por aí: “amar é se jogar de um precipício”. Você pode passar a queda toda imaginado o quanto isso te machucara com o fim ou pode admirar as belas paisagens que ele te proporcionará. Amar é viver, é saber ultrapassar teus próprios limites - é um suicídio que te deixa mais vivo do que morto. Mas o grande medo da maioria é não encontrar esse tal de amor… mas todo mundo encontra sim, pode ficar sossegado. Ele trombara com você na próxima esquina, te desejara bom dia, ira sorrir de canto para você e você sutilmente irá retribui-lo. Você só tem que reconhece-lo. Mas se você amou e não foi amado, recomece novamente. Muitas pessoas vivem sempre falando de amor, e amar que é bom nada né. Amar é essencial para todos, mas nem todo mundo hoje em dia está realmente sabendo amar.
Wilkeer Souza
Publicado em 12 de November de 2014, com 2,318 notes, às 11:02am.
Compartilhado de
sopor-ti, original de .