Ela terminou o relacionamento de poucos dias, concordei. Disse que não queria me ver machucar, que nunca daríamos certo, concordei. Admirei sua forma de dizer que estava preocupada com meu bem-estar, querendo saber qual seria minha opinião sobre teu caráter apos ela me dizer tudo isso. — Sorri, olhei bem nos olhos dela e concordei com tudo que ela disse. Ela se irritou, disse que eu nunca gostei dela, simplesmente concordei e me calei. Notei que na verdade eu não tinha gostado dela como ela merecia, mas eu me calei, não disse o que estava pensando. Então me feri mas do que meus olhos podem aguentar, chorei calado concordando com o teu silêncio que estava-me aborrecendo literalmente. Quando ela se levantou eu gritei, fiquei com medo de machucar ela, mas não pude deixar ela partir. Mas não poderia concordar com ela se afastando de mim dessa forma, abracei-a, e falei bem baixinho no teu ouvido “ainda irei-te esperar para te amar da forma que você merece”. Então ela concordou, me esperou, terminamos o namoro com um simples beijo. E por último concordamos que duas almas podem se amar mesmo de longe o tempo nunca irar matar o que nasceu de verdade. E quem concorda?
Wilkeer Souza
Publicado em 12 de November de 2014, com 711 notes, às 11:38am.