Theme
duvidem do meu amor, das minhas ideias, do meu afeto, do meu apreço, do meu infinito, do meu limite, do meu estar, da minha imagem, duvidem até das minhas mentiras! mas não se esqueçam de duvidar
de si mesmos.

Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.
Iolanda Valentim 
  1. di-acido reblogged this from abusar
  2. floreios-s reblogged this from readaptavel
  3. 1-9-9-2-aniinha reblogged this from fraseado
  4. ultralindauniverse reblogged this from florzinha-do-dia
  5. a-flordapele1 reblogged this from acaso
  6. diaposdia reblogged this from cantarieis
  7. cantarieis reblogged this from ivalentim
  8. vintagedreamsforever reblogged this from reciptografias
  9. beatrizxaviier reblogged this from reciptografias
  10. sua-kaiserin reblogged this from reciptografias
  11. poisonplease reblogged this from reciptografias
  12. coollesbicasnopoder reblogged this from reciptografias
  13. eulaaaay reblogged this from reciptografias
  14. sunredd reblogged this from reciptografias
  15. reciptografias reblogged this from ivalentim
  16. af-lorei reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  17. ps-amarei-ela reblogged this from ps-amarei-ela
  18. ivalentim posted this