antes eu poderia te dizer aquilo de como ninguém lamberia tuas pintas como eu, ou beijaria suas feridas com tanto amor que nem caberia num peito só, como eu
mas ah baby, eu ando com preguiça disso tudo. no fundo não passa de ego mascarado, não é? porque parece difícil demais imaginar você queimando por outros corpos, descobrindo outros perfumes preferidos
agora eu sei. eu li uma vez algo do tipo “o universo é abundante” e é mesmo. e tudo bem sorrir em outros nomes ou gestos. você é linda sorrindo
e quando falam que com o tempo as coisas ficam meio mornas por dentro, acho que tem um pouco de verdade.
ednayra liked this
ciptografei reblogged this from tragueisaturno
ciptografei liked this
codnome-sirius liked this
ciclosinternos reblogged this from tragueisaturno
not-so-alive liked this
hipottah liked this
sweetalkgb reblogged this from tragueisaturno
sweetalkgb liked this
myfeelingsobscureme liked this
asmaticos reblogged this from amariarzon
amariarzon reblogged this from tragueisaturno
xpiece-of-insanityx liked this
xemptymindss liked this
la5rissa reblogged this from tragueisaturno
kisme-alucinada liked this
peixedoartico liked this
sixtriumph liked this
tragueisaturno posted this