de uns poucos tempos pra cá, eu mudei. posso dizer que na verdade a mudança foi mais uma transição, eu deixei de ser quem as pessoas costumavam ver. hoje eu estou me tornando eu mesma. quem eu sempre fui, mas ninguém nunca percebeu quem eu era de verdade. e todos ficam chocados por saber que eu não sou a menina boba, ingênua e “fofa”. eu sou essa aqui, defeituosa, nem um pouco simpática, não forço sorrisos gentis pra quem não confio. continuo quieta, na minha, mas não economizo palavras quando tentam me dizer o que fazer, ou quando tentam me rotular. não gosto que me limitem. sim, tenho coisas próprias da minha personalidade. mas isso não explica nada do que sou, eu sou isso hoje, mas amanhã talvez não. eu talvez seja uma pessoa um pouco inconstante, à parte disso ninguém vai saber ou perceber como eu costumo funcionar. alguém, será, um dia quem sabe, vai conseguir enxergar tudo o que há dentro de mim? e se conseguir? será que esse alguém vai saber lidar com tudo o que sou e posso vir a ser? eu não tenho tanta certeza, às vezes nem eu consigo lidar comigo mesma.
soul-of-flowers liked this
bycamyoficial reblogged this from aperceber
meueug reblogged this from aperceber
ciclone02 liked this
nii-nuneees liked this
vitoriavitt liked this
gatittoo liked this
pirateblue liked this
darkmoon-1998 reblogged this from aperceber
ruuhavlisoficial reblogged this from aperceber
ruuhavlisoficial liked this
floress-mortas liked this
adielzinho liked this
iwludida reblogged this from aperceber
iwludida liked this
voracidade liked this
thomasshelbyfrases reblogged this from rosaeespinhos
alinnemacieira reblogged this from quoteografa
ofmorans-thing liked this
vidasombriaeconfusa liked this
rosaeespinhos reblogged this from in-com-ple-tu-de
rosaeespinhos liked this
nayana1002 liked this
jsimplista liked this
aosolhosdomar liked this
aperceber posted this