me sinto perdido, por dentro e por fora
não sei dizer de que lado as coisas estão piores
mas posso garantir que está sendo difícil seguir assim
o mundo está perdido, não há humanidade entre nós, os humanos
e me sentir parte disso é um terror
está me assombrando
tenho medo de viver
enquanto os assassinos estão livres
e quando digo “assassinos”, não me refiro apenas ao sentido habitual da palavra
mas sim a
assassinos de sonhos
assassinos de esperança
assassinos de amor
assassinos de paz
assassinos de vida
(de todas as formas de vida)
e tenho medo de me ferir
tenho medo de morrer
mas pensando bem,
talvez viver desse jeito
com medo
sem conseguir sonhar
sem sentir esperança
sem acreditar no amor
e tendo da paz apenas o anseio
seja, também
um tipo de morte
Gian Lucas.
katlotus liked this
generalteenquotesmywritinghound liked this
shirahosh-i reblogged this from reprovador
shirahosh-i liked this
ddramaticboyy liked this
desencaixado reblogged this from reprovador
a-semear-sorrisos liked this
bluejsblog reblogged this from reprovador
easygoingandtalkative reblogged this from reprovador
easygoingandtalkative liked this
skellington-purple liked this
melcomuva reblogged this from reprovador
melcomuva liked this
satanistx liked this
likabem reblogged this from reprovador
c-uidarei reblogged this from reprovador
reprovador reblogged this from cartas-de-capitu
yulec reblogged this from reerguestes
mundorae reblogged this from reerguestes
reerguestes reblogged this from reprovador
thingirls-world liked this
cartas-de-capitu reblogged this from reprovador
lovelydecadenttyrant liked this
esmurecida reblogged this from reprovador
emp4thic liked this
palavras-ao-ventos-world liked this
every-thing-will-be-ok liked this
go-vanessa1 reblogged this from reprovador
folhas-de-outono liked this
esmurecida liked this