Theme
duvidem do meu amor, das minhas ideias, do meu afeto, do meu apreço, do meu infinito, do meu limite, do meu estar, da minha imagem, duvidem até das minhas mentiras! mas não se esqueçam de duvidar
de si mesmos.

Muito prazer, meu nome é otário. Vindo de outros tempos mas sempre no horário, peixe fora d’água, borboletas no aquário. Muito prazer, meu nome é otário, na ponta dos cascos e fora do páreo, puro sangue puxando carroça. Um prazer cada vez mais raro, aerodinâmica num tanque de guerra, vaidades que a terra um dia há de comer. Ás de espadas fora do baralho, grandes negócios, pequeno empresário. Muito prazer, me chamam de otário… Por amor às causas perdidas. Tudo bem… até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento. Tudo bem… seja o que for, seja por amor às causas perdidas. Muito prazer, ao seu dispor, se for por amor às causas perdidas.
Engenheiros do Hawaii, Dom Quixote.  (via pronuncio)
  1. cal-ma-ri-a reblogged this from goddess-drunk
  2. goddess-drunk reblogged this from after-gllow
  3. propriamente-dito reblogged this from after-gllow
  4. after-gllow reblogged this from floringrata
  5. eupretoebranco10 reblogged this from autografos
  6. mundo-da-julieta-cretina reblogged this from g-a-r-o-t-a-i-m-o-r-t-a-l
  7. g-a-r-o-t-a-i-m-o-r-t-a-l reblogged this from renovador
  8. icaros-wings reblogged this from c-a-n-a-r-i-o
  9. utopiabaianaa reblogged this from renovador
  10. richardjr09 reblogged this from c-a-n-a-r-i-o
  11. filho-do-rei-deus reblogged this from renovador
  12. juliesiqueira reblogged this from renovador
  13. pitel-ziinho reblogged this from renovador
  14. openheart1 reblogged this from renovador
  15. retizando reblogged this from renovador
  16. coolannaposts reblogged this from renovador
  17. kaio07sales reblogged this from renovador
  18. umdiaeutivesorte reblogged this from renovador
  19. c-a-n-a-r-i-o posted this