Eu adoro quando começo a escrever, primeiro não sei como começar, então o tempo passa mais devagar. Mas quando eu encontro um jeito, além das mil palavras que escrevo, o tempo voa e faço mais para sair aquilo que bate no peito.
secretray liked this
seja-venus reblogged this from seja-venus
strellynha liked this
rainbowskin liked this
musicaesonhos reblogged this from allaxg
ritmosolar reblogged this from allaxg
nascentereei reblogged this from allaxg
rock-hood reblogged this from allaxg
rock-hood liked this
escreviste liked this
gasparzinha liked this
u-nste-ady liked this
amar-te-ei liked this
f-acethesun reblogged this from allaxg
hhjjym reblogged this from seja-venus
dieformes liked this