Pelo amor, pela paz que tanto anseio enquanto durmo, saia da minha cabeça! Já deu! Cansei de sonhar com você! E o pior que eu sei que te perdi, sei que não tem volta mais, sei que as chances se esgotaram tanto para um e para o outro, mas se eu mesma sei disso, por que eu ainda sonho? Por que eu ainda quero você aqui dentro? E no quê isso me traria algo bom? Além de memórias não vividas e sonhos desamparados? E os malditos fragmentos de memória, ah! Esses malditos, me fazem me lembrar dos melhores momentos como se tivéssemos vivido uma vida juntos se misturar com os sonhos! Então, por favor, eu lhe imploro sai daqui. Isso não é uma mensagem para a pessoa, na verdade é um pedido para o Criador tirar você do meu peito. O sentimento morre e ressuscita sozinho sem que eu precise te ver, porque só em falar seu nome invade minha mente com sonhos impossíveis! Eu te amo, mas quero te olhar e sentir paz e não angústia. Meu Deus, escute essa oração do fundo do meu ser, eu amo ele, mas tira de mim esses sonhos que viraram pesadelos da alma…
mayrcblog liked this
i-only-wanna said:
Woow.
i-only-wanna liked this
11h0r4s reblogged this from sem-refugio
11h0r4s liked this
mariadobairro reblogged this from allaxg
mariadobairro liked this
poesia-diaria liked this
fernandasallees liked this
simplifyi-ng liked this
seja-venus posted this