enquanto tudo acontecia, eu pensava em correr pro seu colo e contar tudo o que acontecia, mas sabia que nada adiantava porque já fazia um tempo que tu não pensava mais em ser meu abrigo. enquanto eu morri e vivi mil vezes numa madrugada, você sumiu, desligou tudo - “preciso de um tempo meu”- e não sentiu nem um segundo que só uma mensagem bastava pra talvez acalmar meus fantasmas. enquanto eu sumia em mim mesma, tu se manteve na pose de estou bem, ta tudo certo, tenho mil contatos, é mole. porém, quando você precisou a mensagem que enviou chegou em mim. foi meu colo que pediu quando as coisas pareciam confusas.
acho que sempre fui pra ti um abrigo, uma rocha que sempre estaria ali pra você, mas eu cansei. cansei porque dói morrer aos poucos e não ter alguém que queira cuidar de você. cansei porque viver de um amor não igual quebra. cansei porque você nunca foi capaz de perceber tudo que eu fiz e o que faria por nós. cansei porque enquanto eu estive lutando pela gente, você pulou do barco porque teve medo, porque foi covarde… porque você foi tudo aquilo que os outros disseram que você era e não aquilo que me mostrou.
então sim, finalmente você mostrou que não serve pra mim, não pelo que sempre achou, mas porque não sabe dar reciprocidade no sentimento que tenho por você e eu não posso aceitar que continue me matando e me quebrando como fez em todos esses anos.
netunoss liked this
smallvil777 liked this
missinfj liked this
hellonataliaps liked this
mania-deser-seu reblogged this from desce-me-chupando
mania-deser-seu liked this
consterna reblogged this from passaro-selvagem
notthing-last-forever liked this
mefaltagravidade liked this
magiadoparalelo reblogged this from passaro-selvagem
magiadoparalelo liked this
ludlazy liked this
caoticox liked this
freedompure liked this
am0rizando liked this
rebeca-becka reblogged this from passaro-selvagem
conversei liked this
loveaskarma liked this
jucullura liked this
aestus-aura liked this