Você que sorriu tantas vezes só pra não preocupar os amigos, você que segura a barra e ainda diz que “tudo bem, não é nada demais”. Por todas as vezes que você se olhou no espelho e se sentiu inferior aos demais, pelas vezes que ouviu coisas desnecessárias e correu pro quarto pra chorar. Você que sempre arrisca e não deixa nada te impedir de nada. Você, que eu me orgulho em ser.
criolla0 reblogged this from prazenteiro
themoonlh liked this
i-m-a-mess-things liked this
refloreou reblogged this from ednamorb
ednamorb reblogged this from eternismo
estaescrito-nasestrelas reblogged this from ednamorb
may-melloo reblogged this from meusdan0s and added: Você merece o mundo💜🌻🍃
may-melloo liked this
meusdan0s reblogged this from acaso
meusdan0s liked this
eletronizada reblogged this from eletronizada
apenasmaisumanamultidao liked this
damacharlote reblogged this from adesejei
damacharlote liked this
darkperfectionsworld liked this
adesejei reblogged this from eternismo
rrnyx liked this
the-glamour-a-princess reblogged this from eternismo
dosesdesabedoria liked this
eternismo posted this