Tenho medo de te cansar com as minhas perguntas repetidas e os padrões comportamentais. Quando o meu pânico parece ter cinco dedos gordos e fortes pressionados na minha garganta. Quando quero sair correndo de algum lugar que parecia bom e de repente ficou tudo estranho. Quando eu te digo que quero fugir de mim e me isolar em outro canto até aprender a não dar palco para tantas preocupações. Desculpa, esse texto todo sairá desesperançoso, mas eu preciso fazer algo disso, entende? Dessa vez eu não quero que aponte a minha fé e enumere as lutas que travei com o mundo, não precisa recitar mais um mantra positivo, veja bem, eu estou lúcida e sei do poder da minha mente e corpo, mas ainda assim isso não basta. Alguns dias exigem mais do que outros. Alguns dias sou eu que me tranco com os leões. Eu só queria te dizer que entendo se a desistência vier com o tempo, e se aos pouquinhos você se perceber mais fora do que dentro nisso de ser nós e apenas nós. Eu vou entender se algum dia você sentir um cansaço além do que o seu corpo pode sustentar. É assim para mim também
c-s-p-b liked this
trilhaerastros liked this
vitoriagomesdss liked this
adriklaus liked this
mandamaisamor reblogged this from temumaneurose
pirateblue liked this I understand.
mendiiesssz liked this
omgcoolkiller liked this
stupidgirls-stuff reblogged this from temumaneurose
stupidgirls-stuff liked this
tragedymirror liked this
contatoimediato liked this
sexxxlf liked this
itssweetfreedom liked this
temumaneurose posted this