vai ficar tudo bem.
eu sei como é difícil pedir calma, quando o seu coração bate forte e a realidade chega tão perto, frágil, e dolorida, que parece ser impossível ver
eu sei como é se sentir sozinho, até consigo mesmo
eu sei como é quando o desespero grita, e cala a tua voz
eu sei como é lembrar, e não saber esquecer
eu sei que tá doendo, e que ainda vai doer
mas repete comigo: vai ficar tudo bem.
já ficoué que a vida é essa roda gigante mesmo
a gente nunca quer voltar a ficar tão próximo do chão
porque ali, tudo é mais nocivo, e você sabe que vai cair de novomas eu te prometo, vai ficar tudo bem
eu não sei como, e nem quando
mas eu sei como você se sentee eu sei que ás vezes, a gente deixa alguns pedaços nossos pelo caminho, e é quando não nos cabe mais sentir aquela dor
eu sei da coisa mais importante, a única coisa que você também precisa saber
você é bem maior do que a sua ferida
não deixa isso te preencher.
-admiradora do tempo
apenas-uns-desabafos liked this
sparklyempathrascalturtle liked this
unsteady-a liked this
darkforeverdark reblogged this from distanciava
exploradordeplanetas liked this
aurorearr liked this
decorpoealma liked this
cristinasantosblogs liked this
cantarieis reblogged this from refloreou
refloreou reblogged this from distanciava
distanciava reblogged this from inicializador
luacandido liked this
g-aroto-im-perfeito liked this
yasmin--dantas liked this
lolixxp liked this
stecrislanx liked this
buhnaum liked this
segredosdesaturno liked this
death-notes-world liked this
f-l-a-m-a liked this