Theme
duvidem do meu amor, das minhas ideias, do meu afeto, do meu apreço, do meu infinito, do meu limite, do meu estar, da minha imagem, duvidem até das minhas mentiras! mas não se esqueçam de duvidar
de si mesmos.

desmemoriar:

vai ficar tudo bem.

eu sei como é difícil pedir calma, quando o seu coração bate forte e a realidade chega tão perto, frágil, e dolorida, que parece ser impossível ver

eu sei como é se sentir sozinho, até consigo mesmo

eu sei como é quando o desespero grita, e cala a tua voz

eu sei como é lembrar, e não saber esquecer

eu sei que tá doendo, e que ainda vai doer

mas repete comigo: vai ficar tudo bem.
já ficou

é que a vida é essa roda gigante mesmo
a gente nunca quer voltar a ficar tão próximo do chão
porque ali, tudo é mais nocivo, e você sabe que vai cair de novo

mas eu te prometo, vai ficar tudo bem
eu não sei como, e nem quando
mas eu sei como você se sente

e eu sei que ás vezes, a gente deixa alguns pedaços nossos pelo caminho, e é quando não nos cabe mais sentir aquela dor

eu sei da coisa mais importante, a única coisa que você também precisa saber
você é bem maior do que a sua ferida
não deixa isso te preencher.

-admiradora do tempo

via
  1. applezou1 reblogged this from refloreou
  2. darkforeverdark reblogged this from distanciava
  3. cantarieis reblogged this from refloreou
  4. refloreou reblogged this from distanciava
  5. distanciava reblogged this from inicializador
  6. wonderlandnp reblogged this from passaro-selvagem