e eu descobri que a gente não precisa ser maravilhoso pra ser amado.
conheço um garoto íncrivel que é louco por uma menina que se mostra uma péssima pessoa (e ela, mesmo com todo o potencial dele, não sente nada)
amor nunca é sobre ser o melhor, o mais isso, o mais aquilo
amor só é, sem regras
no final não importa se você é o mais bonito, o mais evoluído ou o mais amoroso
se você escreve poemas e se declara várias vezes por dia
eu queria dizer que não importa o quanto você seja íncrivel
algumas pessoas nunca vão conseguir te enxergar, te sentir dessa forma
porque talvez a pessoa que você ama
encontre alguém que não é nem 1/3 do que você é
mas prefira estar com ela
e talvez Freud tenha uma explicação digna pra isso
mas esse texto é pra dizer que não é só porque ela não te ama que você não seja maravilhoso
é só que o amor não faz muito sentido, mesmo.
mas eu sei,
que essa é mais uma das coisas extremamente difíceis de lidar sobre a vida.c.s. (univversos)
dom1999 liked this
etedualc liked this
crysxavier reblogged this from univversos
sorrisos-por-um-fio reblogged this from heroinadofuturo
sorrisos-por-um-fio liked this
ednayra liked this
srbrites reblogged this from entregaveis
gol-ds-ta-r reblogged this from entregaveis
per-vanecer reblogged this from entregaveis
per-vanecer liked this
entregaveis reblogged this from heroinadofuturo
heroinadofuturo reblogged this from univversos
impxrfxctgrl liked this
l7o0 liked this
josephsparks liked this
factsof-mylife reblogged this from adesejei
harmonyshield reblogged this from adesejei
harmonyshield liked this
gabcouzel reblogged this from adesejei
gabcouzel liked this
adesejei reblogged this from univversos
universodequemseperdeu reblogged this from fechacomigo
universodequemseperdeu liked this
hcoly liked this
still-lovingy0u liked this
um-batman-qualquer liked this
divaganteffuhc liked this
candygirlstyles liked this
recuperas liked this
kbcls-blog liked this
fechacomigo reblogged this from fatinho-xlv
xxxsozinho reblogged this from absencias
univversos posted this