Eu odeio noites de domingo. Mesmo quando meu dia foi perfeito. Mesmo quando estou mergulhado em amor. Eu simplesmente não consigo.
Não é só pelo fato de ser o fim do fim de semana, mas é como se um novo ciclo fosse começar, e eu ainda não estivesse pronto. Eu não estou pronto, nunca me senti pronto.
Então desde muito novo eu simplesmente odeio as noites de domingo. Meus olhos ficam baixos. Minha mente inativa. Olho o tempo todo para o alto, como se pedindo pra alguma coisa acontecer.
E você sempre me pergunta “que foi amor?”. Só pra ver voltando a prestar atenção na vida e responder “nada”.
Por que até aqui eu nunca te falei sobre isso? Você iria me olhar cheia de amor e resolver esse problema, como tantos outros que se afogaram no seu carinho.
vintagemarlene liked this
fersgravina reblogged this from otelescopioazul
98-fuck reblogged this from deby11
dedesasblog liked this
h-a-b-i-t-s2 liked this
guria-das-zoeras liked this
joansandf liked this
me-afastei liked this
palavriares reblogged this from otelescopioazul
sunleexx liked this
babycx liked this
umahumanaqualqer liked this
murmurios reblogged this from otelescopioazul
nuvens-perdidas liked this
verso-e-frente reblogged this from vinculoeterno
otelescopioazul posted this