No fim de tudo, nós somos apenas pedaços ambulantes de carne apodrecendo. Quando a morte sopra aos nossos ouvidos e nos abraça como um velho amigo, não tem pra onde correr.
No fim de tudo, o que fazemos ou somos se resume a carne podre alimentando o solo e um registro em papel de que um dia existimos, na maioria das vezes nem isso.
sxdbutterfly reblogged this from afetamor
sxdbutterfly liked this
dixbitch liked this
kuwchiki liked this
a-sign-for-us liked this
g4bdo100 reblogged this from extravios
enjoyutimehere reblogged this from adesejar
jhenidulce liked this
rabisqueisentimento reblogged this from abandonos-literarios
s2kuromi reblogged this from abandonos-literarios
crns-ss reblogged this from loyaltyy
nishamahh reblogged this from repelo
repelo reblogged this from umrealista
dorexistencial reblogged this from desaverbeis
dorexistencial liked this