“Eu trocaria tudo por uma noite com você. Mas uma noite ainda é pouco para matar a saudade, assassinar o desespero que vive dentro de mim e esse sentimento louco que anseia pelos teus lábios colados aos meus. Uma noite não supre todas as necessidades que, em silêncio, cultivei aqui dentro por você, na esperança de te encontrar num instante qualquer. Num acaso qualquer. Num boteco qualquer. Uma noite não basta para unificarmos nossos corpos. E talvez, nem uma vida inteira bastaria.”— Estopins.
mente-pertubada reblogged this from p-r-e-s-u-m-o
h-isabutterfly liked this
destin017 liked this
re-c-o-m-e-c-a-r liked this
amaandasf reblogged this from g4bdo100
amaandasf liked this
goddamnheartkiller liked this
paulabenick liked this
falanegaofaladinho liked this
avezar-se reblogged this from versificar
meusdanos liked this
daddyissues-girl reblogged this from versificar
g4bdo100 reblogged this from versificar
versificar reblogged this from rotalizar
julianarodrigues2016 liked this
umsoldadoabatido reblogged this from promessasvazias
umsoldadoabatido liked this
winnywanessa-blog liked this
hi-roshima liked this
adolescentesolitario19 reblogged this from versificar
adolescentesolitario19 liked this
pessoasmachucam liked this