tudo está desmoronando estou sucumbindo a escuridão, o cigarro que eu fumo transpira morte
sinto tua falta
ana você sempre foi poesia demais pros meus versos, te vejo e te sinto em cada parte que sangra em mim.
morte-por-encomenda liked this
souzavih2 reblogged this from poesia-fragil
ricostruire liked this
girlfromfuture liked this
a-favel liked this
limazinhoverde liked this
flu-tu-ar liked this
liberdade3s reblogged this from malora-hue and added: ..
liberdade3s liked this
kkushnema liked this
umahumanaqualqer liked this
jvintxge reblogged this from murmurios
overdosededor liked this
ahastronauta reblogged this from murmurios
hemorragia liked this
artedador liked this
poesia-fragil posted this